[FUGSPBR] acesso no apache

Leonardo leonardo em webqi.com.br
Seg Out 8 21:33:56 BRT 2001

Ola,

Eu quero fazer o seguinte:

Suponhamos que tenha o diretorio:

/home/httpd/html/arquivos/docs

e dentro deste diretorio tenha varios arquivos .html

Eu quero que se alguem tentar acessar diretamente o
nome de um arquivo via browser, nao consiga.
Ou seja, o apache nao deixe ninguem acessar arquivo algum
neste diretorio.

Mas em contrapartida, eu quero poder de um script php localizado
em outro diretorio ler os dados de um arquivo como um comando assim
por exemplo:
<?
include("/home/httpd/html/arquivos/docs/arquivo1.html");
?>

Tem como no apache liberar acesso local mas travar remoto ?

----