[FUGSPBR] Djbdns com djb_update.pl

Tiago N. Sampaio tnsampaio em planae.com.br
Ter Out 9 05:47:22 BRT 2001

Pessoal, por favor me ajudem.
Como já disse antes tenho djbdns funcionando maravilhosamente na minha
rede e esse servidor tambem server dhcp, alguem já conseguiu implantar o
dhcp-dns para atualizar o djbdns????
To precisando disso urgente.
O que está acontecendo é que assim que eu instalao o script e executo um
make para ele "começar" a  funcionar o djb para de resolver....
E a documentação no site official não existe, já vasculhei listas e até
entrei em contato com o desenvolverdor. Mas não consegui nada.
Ai vai a url da page official.

http://www.thismetalsky.org/magic/projects/dhcp_dns.html

T+

--