[FUGSPBR] firebird

Carlos Alberto carlinhos em xprt.com.br
Ter Out 9 21:31:54 BRT 2001

oi pessoal,

estou tentando compilar o firebird no FreeBSD 4.4-Release a partir do ports
e estou tendo a seguinte mensagem de erro:
mv -f gds.so source/interbase/lib/gds.so
touch gds.so
chmod 666 gds.so
rm -f burp
cc  backup.o burp.o canonical.o misc.o mvol.o restore.o
ource/jrd/sdl.o   -o b
urp -Lsource/jrd -lgds -lgds_pyxis -ldescrypt
/usr/libexec/elf/ld: cannot find -ldescrypt
*** Error code 1

Stop in /usr/ports/databases/firebird/work/interbase/burp.
*** Error code 1
no 4.3-Release ele funciona sem problemas. alguem pode me dar uma ajuda ?

valeu !

[]'s

carlinhos

----