[FUGSPBR] transferencia

Estevam Romera eromera em cidadei.com.br
Qua Out 10 11:09:10 BRT 2001

Fala ae povo,

sou novo na lista e novo com FreeBSD tb...

To rodando o 4.3 como gateway em casa, tenho mais 3 maquinas atrás dele,
todas com acesso funcionando normal através do IPFILTER.

até aí tudo bem.. de fora de casa consigo fazer FTP lá e mandar arquivos a
30k/s mas se eu faço FTP para o server de alguma maquina de dentro da rede a
transferencia nao passa de 10k/s tanto para download ou upload, e tem vezes
que o upload fica MUITO lerdo... a uns 40 bytes/s

alguém me dá uma luz?

Valeu!!

Estevam
----