[FUGSPBR] Device is busy

Diego Linke - GAMK linke em calnet.com.br
Qua Out 10 15:09:50 BRT 2001

Dae pessoal,

Seguinte estava fazendo backup do servidor numa fita DAT (sa0) por isso fiz

# tar -cvzf /dev/sa0 arquivos.........

Ate ai tudo bem.... mas ele comecou a fazer o backup quando eu vi o comando tar estava errado e eu dei um CTRL+C para parar...

Pronto!! foi feita a cagada...

Agora ele fica dando Device is busy (mas o processo do tar ja era faz tempo).

Teria alguma forma de "livrar" o device, sem precisar resetar ?

OBS: tive que resetar o servidor....

Abracos

--
Atenciosamente,