[FUGSPBR] Ezmlm: duvidas listas aninhadas

Leonardo Alves (VetorialNet) leonardo_vet em vetnet3.vetorialnet.com.br
Qua Out 10 19:42:02 BRT 2001

Ae Pessoal,

Estou com dificuldade em criar uma lista utilizando o ezmlm, talvez voces
possam me ajudar...

Preciso que uma lista com esta estrutura:

                    lista_principal
                  /    |  ...       \
      lista_filha_1   lista_filha_2  lista_filha_n

sendo que as listas filhas sao autonomas.

Por esse motivo, nao posso utilizar o dir/sublist pois as listas filhas,
alem de receberem da lista parent, devem receber mails de seus
inscritos...

Alem disso, se eu inscrevesse a lista principal nas listas filhas,
autorizando a lista principal a enviar msg para as listas filhas, as
mensagens nao entrariam em loop?

Alguem sabe com posso resolver este dilema isto?

[]s.

Leonardo Alves De Paula e Silva