[FUGSPBR] Roteamento do Velox

Hélio Alexandre Lopes Loureiro helio.loureiro em edb.ericsson.se
Qui Out 11 09:47:26 BRT 2001

> Gostaria de saber se alguem ja conseguiu fazer o
> roteamento do acesso a intenet pelo velox pra dentro
> da sua rede...se alguem ja conseguiu porfavor me
> ajudem...
> se alguem puder me dizer os passos e os servicos que
> preciso instalar ja da pra cair dentro...

	Para isso alguém do "backbone" teria de adicionar rota para sua rede
interna.  Vc pode tentar propagar sua rota com e-bgp, mas...

--

Hélio Alexandre Lopes Loureiro [helio.loureiro em edb.ericsson.se]
Division Multiservice Networks - First Deployments

----