[FUGSPBR] bzip2 no Windows

VITOR FRANCISCO CUNHA DE MATTOS VITOR MATTOS vitor.mattos em siemens.com.br
Qui Out 11 13:47:48 BRT 2001

por acaso eu tbm estou precisando disso e andei fazendo varios testes mas o melhor foi um teste usando o zip (está no ports).
O bom é que ele ja cria em formato .zip!!!

>>> vitor.mattos em siemens.com.br 11/10/01 10:41 >>>
eu usei o comando tar czvf exemplo.tar.gz *
e o winzip abriu.

Se você compactar com tar ou tar+gzip (.tgz)
o winzip abre.

[ ] s

Ronan Lucio
Melim Internet Provider