[FUGSPBR] Djbdns com djb_update.pl

Tiago N. Sampaio tnsampaio em planae.com.br
Qui Out 11 11:46:06 BRT 2001

Não teria como disponibilizar isso ai pra lista?
Eu to aprendendo perl, para fazer um script que Checa o /etc/hosts e ve
se o nome da maquina consta lá com ip e se está certo, e esse seu script
me ajudaria muito!
T+

Eduardo Augusto Alvarenga wrote:

> Qual são as mensagens de erro?
> O djb_update não é 100%, tive que fazer algumas alterações para que ele
> funcionasse corretamente.
> Eu costumo integrar o djbdns com dns dinâmico sem problemas.
>
> Presto consultoria neste tipo de serviço,
> Caso tenha interesse entre em contato.
>
> P.S: Não é educado postar mensagens para várias listas no remetente.
> Assim, os filtros nos clientes ficam confusos e nem sempre funcionam.
> Aconselho-o a postar uma mensagem para cada destinatário, individualmente.
>
> Atenciosamente,
>
> --
> [...]

Tiago N. Sampaio
tnsampaio em planae.com.br