[FUGSPBR] Usuario normalz!

Makaveli makavelistas em uol.com.br
Sex Out 12 11:30:04 BRT 2001

Pessoal,
tenho uma duvida tenho pouco tempo de freebsd e tenho um problema se
faco tudo como root funciona legal, mas quando tento usar um usario
comun nao consigo fazer NADA, na instlacao nem coloquei o nivel de
seguranca maximo nem o pior apenas nao setei e ai nao consigo configurar
nem o X.
Alguem tem alguma dica de procedimentos que devo fazer quando for criar
um usario normalz, pra pode-lo usar sem mariores problemas ?

valeuz + 1 x

Makaveli

----