[FUGSPBR] Catástrofe pós instalação. 8 reinstalações sem sucesso...

Djames Suhanko djames.suhanko em bol.com.br
Dom Out 14 21:06:04 BRST 2001

Olah pessoal !
  Passei a usar tambem freeBSD ha umas duas semanas. Porem, tenho que me conformar com o modo texto, pois nao ha o que faça rodar o X. O problema que encontrei eh o seguinte (freeBSD 4.3):
  Screen(s) found, but none have a usable configuration
           Fatal Server Error:
          no screens found
X connection to :0.0 broken

   Tentei configurar o X com o XF86Setup, com o xfree86config, mas nada solucionou o problema.
Alguem poderia me ajudar a resolver esse problema? Obrigado !

--
Djames Suhanko - Linux User 158.760
"A Terra, insultada, vinga-se dando flores..."