[FUGSPBR] Qual arquivo se configura a segunda placa de rede?

Djames Suhanko djames.suhanko em bol.com.br
Seg Out 15 14:47:23 BRST 2001

Olah pessoal ! Venho tendo diversas duvidas e alguns problemas com freeBSD. Passei a usa-lo faz uns 10 dias, achei muito intuitivo, pratico e fascinante, porem tenho problemas que parecem insoluveis, mas ou reportar apenas as duvidas das coisas simples:
- onde configuro a minha segunda placa de rede? Tenho uma rede interna e preciso compartilhar ADSL.
- que firewall uso? ipchains ou iptables? As regras sao as mesmas que para Linux?
- o compartilhamento via NFS funciona da mesma maneira? Funcionarah de freeBSD para Linux ?

   De principio, sao essas as duvidas. Agradeço a quem puder me ajudar.
Abraços !!

--
Djames Suhanko - Linux User 158.760
"A Terra, insultada, vinga-se dando flores..."