[FUGSPBR] pipes et afins

freebsd em cnt.org.br freebsd em cnt.org.br
Seg Out 15 13:38:46 BRST 2001

Isso pode ser feito de varias maneiras...
Veja se essa resolve pra voce:

----- Inicio
#!/bin/sh
#
# Faz o Backup do servidor Notes
#
# rm -f /opt/backup/backup.log

ls -1 /opt/data/mail | awk -F: '{printf("/usr/bin/tar cvf
/opt/backup/bk-%s.tar /opt/data/mail/%s/* >>
/opt/backup/backup.log\n/usr/bin/gzip /opt/backup/bk-%s.t ar >>
/opt/backup/backup.log\n",$1,$1,$1  ); }' > /opt/backup/backup.sh

# rm -f /opt/backup/bk-*

sh /opt/backup/backup.sh

----- Fim

Luis Vitorio Cargnini <lvcargnini em telenova.net>
Enviado Por: owner-fugspbr em fugspbr.org
15/10/2001 09:59
Responder a fugspbr