[FUGSPBR] Sistema QMAIL

Leonardo Alves (VetorialNet) leonardo_vet em vetnet3.vetorialnet.com.br
Seg Out 15 19:17:16 BRST 2001

Rodrigo Vicente,

Ah! Outra coisa (se for vpomail, e' claro!):
os arquivos precisam ter como owner e group vpomail e vchkpw
respectivamente.

[]s.
Leonardo Alves De Paula e Silva
V e t o r i a l N e t   P r o v e d o r