[FUGSPBR] Apache

ricardorsj em uol.com.br ricardorsj em uol.com.br
Ter Out 16 17:44:39 BRST 2001

> Nas versões mais antigas do Apache, quando se digitava um
> endereço para acessar uma página, casa não existisse um
> index.html, ele listava todos os arquivos/diretórios do diretório
> corrente.
> Nas versões mais novas, esta característica não é ativada por
> default. Existe alguma falha de segurança referente a isto?
> Ou pode-se ativar este recurso sem problemas?

	A menos que vc nao queria que as pessoas vejam a listagem
do diretório na falta do index, não vejo problema algum...

	Se nao me engano eh a opcao indexes no options dentro da
diretiva directory... (nao tenho certeza)...

	[]'s
	Ricardo.

[]'s
Ricardo R. Sugawara Junior