[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] cadê o /usr/src/sys??

Marco Antonio de Carvalho Filho marco.filho em enetec.com.br
Qua Out 17 07:38:45 BRST 2001

    Comigo aconteceu a mesma coisa... depois lendo a documentação do free descobri o "problema" ocorreu pq instalei somente X-user... então sem mais delongas aí vai a solução...

http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/handbook/kernelconfig-building.html

Retirando do texto...

Note: If there is not a /usr/src/sys directory on your system, then the kernel source has not been installed. The easiest way to do this is by running /stand/sysinstall as root, choosing Configure, then Distributions, then src, then sys.

Traduzindo...

Nota: Se não houver o diretório /usr/src/sys em seu sistema, a fonte do kernel não foi instalada. A maneira mais fácil fazer isto é rodando /stand/sysinstall como root, escolhendo configurar, depois distribuições, depois src, e então sistema.

    Espero ter ajudado...

Atenciosamente

Marco Antonio de Carvalho Filho
    marco.filho em enetec.com.br