[FUGSPBR] Backup

Alvicler Magalhaes calvin em dq.ufscar.br
Qua Out 17 09:38:14 BRST 2001

Eu nunca fiz isto no Free, mas nos outros *NIX e algo parecido com
tar -cvfz /dev/fita_data/nome_do_arquivo arquivos diretorios a serem
guardados...
Existem outras opcoes, eu estou supondo que vc ta querendo usar o tar..
[]s
calvin
Ps. Pra saber o nome do device use dmesg, em caso de duvida da uma lida
em man tar
Eliana wrote:

> Bom dia.
> Estou fazendo backup em fita Dat pela primeira vez no FreeBSD
> e ate agora nao consegui. Alguem sabe como fazer ?
> Desde ja obrigada.
> ----

For years a secret shame destroyed my peace --
I'd not read Eliot, Auden or MacNiece.
But now I think a thought that brings me hope:
Neither had Chaucer, Shakespeare, Milton, Pope.
                -- Justin Richardson.