[FUGSPBR] Uma regra basica ....

Edson Brandi e.brandi em uol.com.br
Qua Out 17 11:43:28 BRST 2001

Bom dia

	Dentro de 4 dias nossa lista estara completando 7 meses de vida,
neste periodo foram enviadas 6700 mensagens e temos hoje mais de 400
membros.
	E como tudo que cresce, os problemas começaram a aparecer ...

	E na minha opiniao o pior deles são as perguntas repetidas,
eu entendo que aqueles que chegaram agora podem ter duvidas que
outros tiveram no passado, mas acho que devemos usar de bom senso e
usar o historico da lista.

	No site do FUG temos uma sessao que contem uma versao html de
todas as mensagens enviadas para a lista nestes 7 meses de existencia, o
historico conta com um sistema de busca simples mas bastante funcional
para nossas necessidades.

	Para aqueles que preferirem, tambem disponibilizamos um arquivo
no formato mbox padrao, que pode ser importado no seu cliente de e-mail
preferido.

	Dessa forma conto com a colaboração de todos para que antes de
enviar suas duvidas para a lista, que façam uma busca no historico para
descobrir se o assunto ja não foi abordado, evitando assuntos repetidos.
	Se um assunto tiver sido abordado , mas vc nao tiver tido
sucesso na solução do problema baseado nas sugestoes encontradas, ai sim
o assunto deve voltar a lista.

	Estou escrevendo um "policy" com algumas regras basicas para o
bom funcionamento da lista espero em breve estar divulgando o mesmo.

[ ]'s Edson
                                                ,        ,
   Edson Brandi                                /(        )`
   Supervisor de Operacoes - UOL               \ \___   / |
   Fone:   0XX11 96555470                      /- _  `-/  '
           0XX11 32244103                     (/\/ \ \   /\
   ICQ at Work:  32512639                     / /   | `    \
   ICQ at Home: 100503189                     O O   ) /    |
Transforme seu PC numa Workstation Unix.      `.___/`    /
 Visite http://www.primeirospassos.org         `-----' /
        http://www.fugspbr.org     <----.     __ / __   \

----