[FUGSPBR] backup

Luis Vitorio Cargnini lvcargnini em telenova.net
Qua Out 17 12:30:43 BRST 2001

tem que recriar esse teu device usando mknod ou MAKEDEV um dos dois a
questao e saber quais os minor e major numbers corretos =(
esses eu nao sei depende da marca da tua unidade de fita (fabricante
modelo) para ver se alguem tem parecido para comparar com teus numeros
do device
ou senao faz somente isso
cd /dev
../MAKEDEV sa