[FUGSPBR] CD-RW IDE Freebsd

Marcos Tischer Vallim nightzone em gullo.com.br
Qua Out 17 14:06:28 BRST 2001

	Bom pessoal a minha pergunta é a seguinte eu comprei a algum tempo atraz
um CD-RW da LG ess ultimo ai que todo mundo anda comprando, mas estou
com um problema, como eu faço para que o meu CD-RW IDE funcione no
FreeBSD, tenho procurado muito sobre o assunto mas nao obtive muito
sucesso, sei que um CD-RW SCSI funciona perfeitamente em um FreeBSD
[Yamaha, Sony, HP, etc], mas nao sei como fazer para que um CD-RW IDE
funcione com o FreeBSD.
	Já tentei configurar o Kernel, com o device wcd e nada obtive são drivers
redundantes mas nao custou tentar, mas de nada adianta, alguem tem
alguma ideia de como eu faço para que o CD-RW IDE funcione?? Alguma FAQ,
Sitio, alguma coisa?? Uma luz, uma reza brava

	[]'s
	Marcos Tischer Vallim