[FUGSPBR] CD-RW IDE Freebsd

Jean Milanez Melo jmelo em teleon.com.br
Qua Out 17 16:40:29 BRST 2001

Boa tarde,

Primeiramente veja se seu drive de cd ja esta sendo detectado no boot
para isso dee um

# dmesg |less

caso ele foi reconhecido, basta agora vc usar o burncd para queimar seus cds.

# man burncd

Ele eh muito simples e de facil utilizacao.

Atenciosamente
Jean Milanez Melo
Network/System Administrator
FreeBSD The Power To Serve