[FUGSPBR] Dúvidas!

Alexandre poderlinux em bol.com.br
Qui Out 18 09:33:15 BRST 2001

Olá Pessoal!!
Eu agora consegui rodar o Xserver, porém instalei tudo de novo, mas
agora foi, acho que era pq em vez de selecionar X-user eu estava selecionando
todos  :)
Agora vamos por partes.......
1º - O modem foi detectado, porém não estabelece conexão , teve uma hora que
ele estabeleceu , porém caiu logo em seguida, e eu pude ver que o IP que
apareceu era 105.88.???.?? (Isto está errado!)
2 º - A minha tela do KDE está muito baixa em termos de definição, como eu
melhoro isso? Acho que está em 256 Cores. (Muito Feio)
3º - Como eu monto a partição do Linux ou do WIn ?
4º - Como eu atualizo Kernel? (É igual ao Linux?)
Toda vez que eu rodo um programa no modo texto ficam aparecendo varias
mensagens estranhas!!

Aguardo Qualquer tipo de AJuda!!

Brigadão!
Alex