[FUGSPBR] Regras IPFW

Edson Brandi e.brandi em uol.com.br
Qui Out 18 15:28:10 BRST 2001

como voce estara redirecionando para IPs invalidos, voce tera que usar
natd para mapear as portas desejadas do IP publico para o IP invalido.

man natd

tem exemplos...

Edson

On Thu, 18 Oct 2001, Daniel Garcia wrote:

>   Ola pessoal
>      Estou meio que apanhado do ipfw e precisava de uma ajuda.
>      É o seguite c/ eu faria p/ direcionar todas as requisoes que o
> servidor recebe  na porta 25 por exemplo sejam direcionadas p/ um ip
> invalido de minha rede interna. por exemplo 192.168.25.15
>      Obrigado
>
> --
> Daniel S. Garcia
> Planae Informática
> Depto Linux
>
> dsgarcia em planae.com.br
>  www.planae.com.br

[ ]'s Edson
                                                ,        ,
   Edson Brandi                                /(        )`
   Supervisor de Operacoes - UOL               \ \___   / |
   Fone:   0XX11 96555470                      /- _  `-/  '
           0XX11 32244103                     (/\/ \ \   /\
   ICQ at Work:  32512639                     / /   | `    \
   ICQ at Home: 100503189                     O O   ) /    |
Transforme seu PC numa Workstation Unix.      `.___/`    /
 Visite http://www.primeirospassos.org         `-----' /
        http://www.fugspbr.org     <----.     __ / __   \

----