[FUGSPBR] SRC do Kernel

Vitor de M. Carvalho bigshot em bigshot.com.br
Qui Out 18 20:05:23 BRST 2001

Vc nao utiliza o cvsup para atualizar o source do seu freebsd nao? Caso vc
utilize, edita o arquivo /usr/share/examples/cvsup/stable-supfile e coloca
para ele atualizar apenas o sys.

Acho que essa seria a forma mais simples de vc atualizar o seu kernel

 Atenciosamente,
 Vitor de M. Carvalho
 System Network Administrator - SoftInfo
 FreeBSD - The Power To Serve
 ICQ - 41747397

----- Original Message -----
From: "Alexandre Mioranza" <alexandre.mioranza em varig.com>
To: "FUGSPBR" <fugspbr em fugspbr.org>; "BSD-L" <bsd-l em br-unix.org>
Sent: Thursday, October 18, 2001 3:15 PM
Subject: [FUGSPBR] SRC do Kernel

Onde eu encontro o src do Kernel da release 4.2, dei uma olhada no ftp do
freebah e só tem ele em multiplos arquivos como o do cd mas eu queria algo
tipo tar.gz ou tgz que fosse somente descompactar no diretório /usr/src/sys.

          Alexandre Mioranza
     VARIG Engenharia & Manutenção
           Sistemas e Métodos
 email: alexandre.mioranza em varig.com.br