Re: [FUGSPBR] Dúvidas!

Capriotti capriotti em cee.com
Qui Out 18 23:30:17 BRST 2001

Vamos com um pouco menos de ansiedade, Alex...

Primeiro uma dica: instalar e re-iinstalar o FBSD é ótimo ! Não tem maneira
melhor de aprender. Eu aprendi assim.

Segundo: NEM SEMPRE precisa formatar uma máquina para resolver o problems,
a não ser em plataformas microsoft.

Terceiro, às suas dúvidas: qual o programa VC está usando para fazer a
conexão com o modem ? o ppp ? Se for, VC tem como habilitar o log dele, e
ver o que está acontecenndo. (dê uma olhada na documantação).

Várias outras perguntas suas já foram respondidas na llista.

Mas a de atualização pode ser interessante. VC tem que ter os fontes do
sistema instalados na sua máquina e compilar um Kernel novo. instale os
ontes a partir do CD ou de FTP. Atualize os fontes com o CVSup e compile o
bixo.

Todas essas são operações muito corriqueiras, e simples, e estão todas
muito bemm descritas nos FAQs do sistema, e em free.bsd.com.br e
freebsd.ag.com.br, e dezsenas de outros lugares.

[]s

----