Fw: Re: [FUGSPBR] Radius

:: Patrick Tracanelli :: eeviac em fatectq.com.br
Sex Out 19 10:58:04 BRST 2001

At 07:04 1/1/1997 -0200, you wrote:
>Ola
>
>ligue para o 0800 deles que eles vao te explicar...

hahaha boa, se nao me engan oeh 0800 997199

Mas voce soh tem que fazer as coisas usuais d radius, o digitro trabalha
com snmp portanto nao vai precisar infiar um usuario/senha no naspasswd,
como acontece com o total control por exemplo... ai voce define

Simultaneous-Use = 1 ou no modo de autenticacao padrao (...
Auth-Type=System, Simultaneous-Use = 1)... ou define um grupo que nao eh
permitido login simultaneo, e outros que sao, se for o caso... tudo isso no
users do seu radius, se for a instalacao usuaral fica em /etc/raddb/users

Se preferir usa o xtradius e define um modulo externo de Log ai voce pode
controlar isso da forma que desejar.

Paz Profunda;
[]'z ./patrick

----