[FUGSPBR] Problemas com menssagens

Edson Brandi e.brandi em uol.com.br
Sex Out 19 11:35:44 BRST 2001

na FPP tem um tutorial sobre como fazer isso.
Edson

On Fri, 19 Oct 2001, César Tibau wrote:

> Prezados senhores,
>
> Existe alguma configuracao q eu possa fazer no meu servidor sendmail para q as mensagens q tenham mais de xx meses sejam apagadas automaticamente?
>
> Desde já grato,
>
> César Tibau.

[ ]'s Edson
                                                ,        ,
   Edson Brandi                                /(        )`
   Supervisor de Operacoes - UOL               \ \___   / |
   Fone:   0XX11 96555470                      /- _  `-/  '
           0XX11 32244103                     (/\/ \ \   /\
   ICQ at Work:  32512639                     / /   | `    \
   ICQ at Home: 100503189                     O O   ) /    |
Transforme seu PC numa Workstation Unix.      `.___/`    /
 Visite http://www.primeirospassos.org         `-----' /
        http://www.fugspbr.org     <----.     __ / __   \

----