[FUGSPBR] Logar no Samba.

Ney Senna neysenna em tutopia.com.br
Sex Out 19 12:44:48 BRST 2001

Srs(as),

Não estou conseguindo fazer com que minha máquina NT logue no servidor SAMBA
v. 2.2.1a.
No ambiente de rede do NT aparece o domínio SAMBA, porém ao tentar adcionar
a máquina a este domínio, aparece a msg :  "Não é possível se conectar ao
controlador de dominio para este dominio..."
O que pode estar faltando ?

Minha configuração do Samba segue abaixo :
# Global parameters
[global]
workgroup = SAMBA
netbios name = SMBFreebsd
server string = Samba Server
security = user
announce as = NT Server
encrypt passwords = Yes
os level = 100
domain master = yes
local master = yes
preferred master = yes
domain logons = Yes
logon script = %U.bat
log file = /var/log/samba/samba_log.%u.%m
max log size = 0
socket options = TCP_NODELAY SO_RCVBUF=8192 SO_SNDBUF=8192
dns proxy = No
wins server = 10.1.4.1
guest account =
printing = lprng