[FUGSPBR] Apelido e-mail...

Leonardo Alves (VetorialNet) leonardo_vet em vetnet3.vetorialnet.com.br
Sáb Out 20 18:20:25 BRST 2001

On Sat, 20 Oct 2001, Henrique Laufer Barcellos wrote:

>     Tche, tu pode me passar um tutorial disso... me explicar mais...
> bom já sei que pode, mas não sei como fazer...
>

> Abraços
>
> Henrique

Como eu nao sabia que MTA, nem que servidor de DNS voce utilizava, nao
entrei em detalhes...

O que voce usa?

sendmail ou qmail?

djbdns ou named?

Se para voce tanto fizer, aconselho utilizar o qmail+vpopmail com suporte
a MySQL, facil criacao e manutencao de dominios virtuais de mails.

Eu nao tenho um tutorial pronto, mas se voce instalar o qmail e o
vpopmail, a documentacao do vpopmail direitinho como se faz...

Se precisar de ajuda, so' pedir...

[]s.

Leonardo Alves De Paula e Silva