[FUGSPBR] Rp-pppoe

Marcio R A Garcia marciora.garcia em bol.com.br
Seg Out 22 00:52:11 BRST 2001

HEHEHEHEHHE

a pior parte é q fui eu quem escrevi esse artigo, segui tudo a risca como ja
tinha feito antes, mas da o mesmo problema, tanto com o rp-pppoe do proprio
Free, qto com o rp-pppoe q baixei da free.bsd.com.br ..

Nao sei oq fazer mais e o pior q a Canbras e tao coxa q nao tem suporte para
nada q nao for Windows e olha q o suporte de Windows é ruim , mas ruim mesmo

Nao entendo pq ele da o timed-out se tudo esta Ok, placa de rede e tudo
mais, estou pensando em reinstalar o Free ou entao em colocar o 4.4

 Se alguem souber oq pode ser ...  Obrigado....

          Marcio