[FUGSPBR] restore

Eliana eliana em utau.com.br
Seg Out 22 16:41:12 BRST 2001

Boa tarde,
Estou fazendo backup assim :
  mt -f /dev/rsa0 rewind
  dump -0uf /dev/nrsa0 /var
  dump -0uf /dev/nrsa0 /usr/local
  dump -0uf /dev/nrsa0 /
  mt -f /dev/rsa0 rewind

Depois para recuperar os dados :
  restore -i
   ls
   add arq
   extract
       Unless you know wich volume your file(s) are on you shoul start
       with the last volume and work towards the first.
       Specify next volume # 1
       set owner/mode for '.'? [yn] n
   quit
E tudo bem consigo extrair arquivos do backup da primeira particao gravada que
foi a /var
Agora o problema ...Quando tento extrair arquivos do backup das outras particoeseu nao consigo. Eu tento assim:
  mt -f /dev/nrsa0 fsf +1
  restore -i (funciona, o ls lista o que tenho na segunda particao)
  mas quando peco que extraia algum arquivo vem a pergunta :
.....Especify nest volume : 1
.....Enter "
none" if there are no more tapes otherwise enter tape name ..none

E essas perguntas ficam se repetindo o tempo todo, tenho que dar
Crtl C para parar. Obs. o meu arq. /etc/dumpdates esta indicando
que os backups foram feitos completamente.

Alguem usa Restore para recuperar arquivos ? E sabe onde errei ?

Desde ja obrigada.
----