[FUGSPBR] Pop-3 que suporta dominios virtuais

Santos Anderson amsnetbr em yahoo.com.br
Seg Out 22 19:21:18 BRST 2001

Gostaria de saber se vcs ai da lista ja utilizaram
servidor pop3 que suporte varios dominios.Eu  tenho
dois dominios.Gostaria que por exemplo um email
enviado ao ams em dominio1.com.br e ao
ams em dominio2.com.br caissem em cx postais
diferentes.Vcs sabem de algum servidor de pop q faca
isso.Estou usando o smtp exim, e nos sistema de
entrega e maildir.Sera q esta solucao e somente com
mailbox?

Um  grande abraco

Anderson