Fwd: RE: [FUGSPBR] Livro sobre MAN PAGES

-:: Felipe Martins ::- phillist em nettaxi.com
Ter Out 23 04:05:11 BRST 2001

Cara, muito obrigado pela dica, Valeu mesmo, mas eu alem do livro, realemnte queria poder ter impresso todos os comandos de FreeBSD para poder olhar mais a fundo e ter sempre a mão como fonte de consulta, mas como tenho o man.cgi nao tenho coom ver ele via txt e nao sei todos os comandos do freeba, vc saberia onde existe alguma tabela com todos esses comandos ???? Porque dai nao tem probelma eu pego do man mesmo, mas tenho que saber os comandos

Muito obrigado desde já ...

*********** BEGIN FORWARDED MESSAGE  ***********