[FUGSPBR] squid+diskd

Marcelo Pereira criar.marcelo em internext.com.br
Ter Out 23 20:15:42 BRST 2001

Cara no site www.squid-cache.org
diz algo por volta de 70% se naum me engano.
mas nesta url
http://www.squid-cache.org/Doc/FAQ/tmp/squid-faq/FAQ-22.html
diz que sem diskd = 40 req/sec com diskd = 160 req/sec

aT+

Rogério Godoy wrote:

>     Ola pessoal, alguem ja testou e comparou o squid com e sem o diskd
> para ver qual é a real diferenca de performance, se é que existe???
>
> ----

|     Marcelo Pereira    criar.marcelo em internext.com.br              |
|     UIN:21010054	(92)9988-7853 622-7181			     |