[FUGSPBR] qmail matando link

Flávio Alberto applein em tutopia.com.br
Ter Out 23 23:16:32 BRST 2001

eu possuo o servidor qmail rodando alguns dominios virtuais com vpopmail...
num link de 128K quando alguem usuario manda um e-mail com anexo o qmail
fazendo a entrega faz um trafego de saida de 128K deixando o link
extremamente lento... o que posso fazer para segurar o qmail e entregar mais
moderadamente as mensagens sem matar o link?

Obs.: tenho outro servidor rodando sendmail com dominios virtuais e enviando
anexos ele nao mata o link como o servidor qmail...

----