[FUGSPBR] PROBLEMAS SENDMAIL

Henrique Laufer Barcellos henrique em maais.com
Qua Out 24 11:19:39 BRST 2001

    Lista...

Inicializei meu servidor de e-mail, usandosendmail, os arquivos dos usuarios
estavam no /var/mail... removi o diretorio e o criei dentro do /usr/mail e
dei um ls -s /usr/mail /var por causa do espaço... e coloquei os arquivos
que estava no /var/mail dentro dele, e corrigi as permissões é claro.... só
que o e-mail parou de funcionar... fica pedindo senha...

quando tento baixar os e-mails aparece a seguinte mensagem em meu servidor:

qpopper[269]: [SYS/TEMP] Unable to open temporary maildrop
´/var/mail/.usuario.pop´ : Permission denied (13)

qpopper[269]: usuario at ip_maquina_usuario (ip_maquina_usuario): -Err
[SYS/TEMP} Failed to create /var/mail/.usuario.pop with uid 1001, gid 0.
Change permissions.

qpopper[268]: (null) at ip_maquina_usuario(i´p_maquina_usuario): -ERR POP
EOF or I/O error

qpopper[268]: I/O error flushing output to client at
ip_maquina_usuario[ip_maquina_usuario]: Operation not permitted (1)

ja tentei várias coisas inclusive removi os arquivos.... para ver se o
sendmail criava tudo de novo mas não deu certo...

AGUARDO URGÊNTE...

Henrique

----