[FUGSPBR] VPN

Alan Castro Silva jmp em telespcelular.com.br
Qua Out 24 13:27:47 BRST 2001

Povo,

alguem pode me ajudar???? preciso montar uma VPN no FreeBSD... soh que as
pessoas que vao se conectar a essa VPN estarao deslocadas com os seus
notebooks... necessitando de clients para a conexao... alguem tem alguma
ideia ou sugestao do que eu posso fazer??? se puderem ajudar eu agradeco
povo...

[ ]´s

jumpi
----