[FUGSPBR] NOVO ERRO SENDMAIL

Capriotti capriotti em cee.com
Qua Out 24 16:41:36 BRST 2001

se forem IP não válidos, de rede interna, faça o seguinte:

Coloque todos os IPs internos da(s) sua(s) rede(s) no /etc/hosts, seguinto
a sintaxe do arquivo, mesmo que um ou mais dos IPs não estiver sendo
utilizado. Pronto. Nunca mais VC vai ter esse tipo de erro.

Dica: Se tiveres muitos IPs, vá a uma planilha de cálculo que gere
sequências automaticamente. (O Excel faz isso)

Gare uma coluna com os IPs que VC quer, e na outra coluna o nome dos
computodores (micro01 micro01 micro03).

----