[FUGSPBR] Script PERL para MRTG

Ronan Lucio ronan em melim.com.br
Qua Out 24 19:24:59 BRST 2001

Olá Alexandre,

Eu li um livro, Hackers Exposed, que fala sobre ataques DoS,
inclusive la tem um programinha para minimizar este tipo de ataque,
mas a forma correta é o controle no número de requisições num
período x de tempo.
Uma das formas de minimizar é diminuir o tempo de espera pela
conexão (SIN+ACK).

Esse livro tem uma página na Internet, mas não me lembro de
cabeça e ele ta emprestado, assim que eu souber eu te passo.
Vale a pena conferir.

[]´s

Ronan Lucio
Melim Internet Provider