[FUGSPBR] Servidor de e-mail....

Ronan Lucio ronan em melim.com.br
Qua Out 24 19:28:10 BRST 2001

>     Pessoal... tenho que configurar um servidor de e-mail, vou usar
webmail,
> várias contas de e-mail, e tbm quero usar dominios virtuais para
e-mails...

Praticamente qualquer servidor de e-mail faz estas tarefas.
Quanto ao webmail, tem várias alternativas disponíveis.

> QUAL É O MELHOR SERVIDOR DE E-MAIL ?

Eu aconselho Postfix ou Qmail

Se você ja tem uma estrutura baseada em sendmail, Postfix é uma boa opção,
muito rápido, migração fácil e uma excelente lista de discussão.

[]´s

Ronan Lucio
Melim Internet Provider

----