[FUGSPBR] Montar porvedor com FreeBSD

Sebastião Santos sebastiao em aganet.com.br
Qui Out 25 08:36:56 BRST 2001

Se quizer ver alguma coisa sobre provedor com FreeBSD, entre em contato via
pvt.

Aganet - Wireless Internet
Dept. Tecnologia e Informação
Sebastião Santos
+55 62 587-1557
Brasil - Goiás - Goiânia
www.aganet.com.br
tecinfo em aganet.com.br <mailto:tecinfo em aganet.com.br>

-----Original Message-----
From: owner-fugspbr em fugspbr.org [mailto:owner-fugspbr em fugspbr.org]On
Behalf Of irado em nettaxi.com
Sent: Wednesday, October 24, 2001 9:57 AM
To: fugspbr em fugspbr.org
Subject: RE: [FUGSPBR] Montar porvedor com FreeBSD

bem, eu mesmo não, mas talvez ajude saber que a matrix
(http://www.matrix.com.br) usa e *não* troca por nada, nem pintado de ouro
(segundo êles). Se tiver oportunidade, entre em contato com êles, são
bastante acessíveis, principalmente pessoalmente. Dependendo do tamanho do
seu projeto (e responsabilidade), às vêzes até convém uma viajenzinha pra:

a) estar lá de corpo presente e 'ver tudo'
b) contratar algum free que se interesse em dar suporte procê.

>     Alguem na lista administra algum provedor com servidores
>*BSDs? Estou com um grande projeto e gostaria de utilizar

saudações,
   irado furioso com tudo
   GNU/Linux user  CASSADO
deus é construído à imagem e semelhança do homem. Principalmente em seus
defeitos.

   por favor, clique aqui: http://www.thehungersite.com
   e aqui também: http://cf6.uol.com.br/umminuto/