[FUGSPBR] Subdominio

Fabricio fabricio em eureca.com.br
Qui Out 25 11:20:39 BRST 2001

Não entendi exatamente o que deseja abaixo tem algums configurações de como
eu configuro aqui o .zone.

Dominio principal

@                       IN A 128.121.125.29
@   IN MX 10 mail
localhost               IN A 127.0.0.1
mail                    IN A 128.121.125.29
pop                     IN CNAME mail
pop3                    IN CNAME mail
smtp                    IN CNAME mail
www                     IN CNAME @