[FUGSPBR] Log de acesso

Alexandre D. Bensi (Aledon) alexandre em dep.ufscar.br
Qui Out 25 15:29:14 BRST 2001

Faz uma gambi... ;)

Substitua a URL que o link aponta por um arquivo HTML dentro do tei
server, tipo registro.html

dentro deste arquivo registro.html coloque um script que vai
redirecionar para a URL anterior que ele iria antes, mas com tempo 0, e
automatico... no ex: estou criando um arquivo HTML que vai redirecionar
automaticamente em 0 seg para a HP "http://freebsd.dep.ufscar.br" ok?

<head>
content="0;url=http://freebsd.dep.ufscar.br/">
</head>

ta ai... vc tem um controle de quem acessou tal link olhando teu log no
apache... quem pegou teu arquivo registro.html acessou a URL
http://freebsd.dep.ufscar.br... ai eh so bolar um script perl para
capturar so log deste cara para ficar mais prof.

Abraços!

--
Atenciosamente,
Alexandre D. Bensi (Aledon)