[FUGSPBR] Montar porvedor com FreeBSD

Marcelo Pereira criar.marcelo em internext.com.br
Qui Out 25 13:28:28 BRST 2001

Muito obrigado pela dica!
Entrarei em contato com eles pra marcar uma possivel viajem sim.
Vcs sabem mais do que eu q sempre surjem situacoes inesperads
e pode-se previnir essas situacoes conversando com quem jah
passou por isso antes.

aT+

"irado em nettaxi.com" wrote:

> bem, eu mesmo não, mas talvez ajude saber que a matrix (http://www.matrix.com.br) usa e *não* troca por nada, nem pintado de ouro (segundo êles). Se tiver oportunidade, entre em contato com êles, são bastante acessíveis, principalmente pessoalmente. Dependendo do tamanho do seu projeto (e responsabilidade), às vêzes até convém uma viajenzinha pra:
>
> a) estar lá de corpo presente e 'ver tudo'
> b) contratar algum free que se interesse em dar suporte procê.

> saudações,
>    irado furioso com tudo
>    GNU/Linux user  CASSADO
> [...]

|     UIN:21010054	(92)9988-7853 622-7181			     |
| Criar Solucoes Ltda. |	IBM AIX V4.3 Certified User          |
| Xavier de Mendonca   |	IBM AIX V4.3 Certified System Adm.   |
| 214, Aparecida       |	Certified Linux System Administrator |
| Manaus-AM	       |	Certified Network Technical Support  |