[FUGSPBR] QoS e CoS

Thiago Pinto Damas thiago em vetorialnet.com.br
Qui Out 25 21:04:29 BRST 2001

	Eh, controle de banda, seja por prioridades, ou por alocacao de
banda para classes de servicoes etc e tal. RED tb eh usado para tratar
congestionamentos (Random Early Drop), ele da um drop em pacotes TCP, para
diminuir o congestionamento (TCP obedece o slow start, se nao me engano).