[FUGSPBR] FreeBSD x RedHat

Djames Suhanko djames.suhanko em bol.com.br
Sex Out 26 11:10:19 BRST 2001

Otimo !!
 Fiquei contente com isso...nem havia pensado.
 O dia que eu conseguir rodar o X no freeBSD eu faço um registro na
bsdcounter.  :-))))))
 Bem,  aproveitando; como configuro os seguintes dados na minha placa
de rede:
DEVICE=eth1  ( essa eu sei que basta seguir o exemplo da placa que
recebe o sinal do ADSL, trocando 0 por 1)
IPADDR=192.168.0.1
NETWORK=192.168.0.0
NETMASK=255.255.255.0
BROADCAST=192.168.0.255