[FUGSPBR] Ajunda com Intel 810

Luiz Henrique Guimarães Filho lhguima em yahoo.com
Sex Out 26 10:43:07 BRST 2001

Galera,

Já estou arrancando os meus cabelos, para fazer o Xfree 4.1.0 funcionar em uma placa Intel I810.

Já tentei de tudo, carreguei o modulo AGP, alterei manualmente o XFree86Config, baixei a ultima versão diretamente do site deles, já baixei o fonte e compilei localmente, mas a MARDITA  não funciona.

Ele sempre me retorna com um erro de "simbolos não resolvidos", quando carrega o drive i810. Alguém, alguma vez, já conseguiu solucionar isto?

Por favor, qualquer ajuda é bem vinda.

Obrigado,
Luiz Henrique