[FUGSPBR] DUVIDA ANTIGA

Henrique Laufer Barcellos henrique em maais.com
Sex Out 26 11:35:07 BRST 2001

    Lista,

estou usando o FreeBSD a muito pouco tempo, mas venho desde os tempos de
LINUX com algumas dúvidas básicas e que sempre vem me causando problemas...
quanto a grupos de usuario e tbm permissões... no arquivo /etc/group não me
acho nas permissões...

alguem possui um manual ou home page onde eu possa pesquisar sobre isso ?

Abraços

Henrique

----