[FUGSPBR] FreeBSD x HAL9000

Samuel R. Gomes Jr. samuel em vrl.ufrn.br
Sex Out 26 16:29:40 BRST 2001

    Oi todos,

    Não é para ser muito chato, mas já sendo, é o objetivo dessa
lista discutir os meandros do mundo Linux? Já tirei e tiro ainda
muito proveito das mensagens que aqui circulam, sobre diversos
aspectos do FreeBSD. Sei que muitos aqui são usuários migrando
desse universo bizarro (linux) para o Olimpo (BSD), mas o
conhecimento que realmente vale a pena surge das valorosas
pelejas sobre questões do Free, e não das conversas sobre
sabores de pinguim!

    Me descupem se fui ranzinza. Espero que o pai da lista (Edson)
me perdoe! :-)

    Samuel R. Gomes Jr.
    Lab. de Realidade Virtual - UFRN

PS: As disputas devem ser equilibradas, como no título da mensagem! :-D