[FUGSPBR] Tamanho em disco para atualizaçao via CVSUP

Cesar Cantarella cantarella em senffnet.com.br
Sáb Out 27 16:55:39 BRST 2001

Pessoal, tenho uma partiçao disponivel de 4Gb onde vou instalar o FreeBSD. Gostaria de saber qto devo deixar em cada particao ( / , /var, /usr e swap ) para ter um bom desempenho e principalmente para que seja possivel fazer a atualizaçao vi CVSUP, pois todas as outras vezes que tentei atualizar via CVSUP o disco encheu e parou na metade.... Alguem pode me dar uma força ai?
Ah, caso seja util, eh um PIII com 128 Mb e vai rodar ssh, ftp, firewall de uma rede pequena (3 micros) e gateway.

Muito obrigado pela atençao

Cesar Cantarella